
The Healthy Sins
Sónia e Diogo, autores do food blogue The Healthy Sins
A sua Lista de Compras
0 produtos
Lista de ingredientes
Lista de produtos
Lista do folheto
Este subtotal não inclui o custo de entrega. Quando passar a lista para o carrinho do Continente Online, este subtotal poderá ser ajustado considerando as quantidades mínimas de encomenda de cada produto.
€ 0,00
Pretende eliminar todos os produtos da sua lista?
40 min | Prep: 10 min
Fácil
6 pessoas
Médio
Pão com Presunto e Queijo Creme
Uma combinação irresistível: pão crocante recheado com o sabor intenso do presunto e a cremosidade do queijo. Perfeito para partilhar!
Se procura entradas que surpreendam, veja também a nossa receita de Queijo com Presunto e Mel e Camembert no Forno.
Sónia e Diogo, autores do food blogue The Healthy Sins
Valores por porção
Calorias
634KCAL
Lípidos
36g
Saturados
17g
Hidratos
53g
Proteínas
23g
Açúcares
6g
Fibras
3g
Sal
4g
Corte uma tampa no topo do pão e retire-lhe o miolo. Reserve.
Misture numa taça o queijo creme, as natas, a maionese, o queijo ralado, o cebolinho e o alho-francês laminado. Adicione, por fim, o presunto e misture novamente.
Recheie o pão com este creme, coloque-lhe a tampa e embrulhe-o em folha de alumínio. Leve-o ao forno a 180ºC por 30 minutos. Retire do forno, polvilhe com alecrim e sirva.
Gostou desta receita?
Conte-nos o que achou!
Avalie esta receita
Modelo Continente Hipermercados, S.A. © 2025
Todos os direitos reservados.