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Continente Pay

Pague em segundos na App Cartão Continente

No momento de pagar as suas compras, pague com a App Cartão Continente através do Continente Pay.

O método de pagamento mais rápido, seguro e conveniente do Cartão Continente.

O Continente Pay ficou ainda mais fácil e rápido

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1º Aceda à App e clique em “Usar Cartão”

2º Ative a opção “Pagar com Continente Pay”

Pode ativar ou desativar esta opção em cada compra, de forma simples e flexível.

Descarregue a App Cartão Continente

QR Code

Privacidade e segurança garantida

Cumpre todas as normas de segurança europeias, exigidas pela Visa e Mastercard.

Disponível em mais de 1000 lojas

Adira já e comece a pagar com Continente Pay

Adira na App Cartão Continente em apenas 3 passos
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Na App Cartão Continente, aceda ao menu Continente Pay

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Associe o seu cartão bancário, cartão refeição e/ou cartão Dá

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Pode adicionar mais do que um cartão e definir o seu cartão preferencial.

Na App Cartão Continente pode fazer tudo com um só clique: utilizar cupões, descontar saldo e pagar as suas compras. Ao pagar com a App, através do Continente Pay, para além de poupar a carteira, poupa também tempo.

Perguntas Frequentes

1. O que é o Continente Pay?

O Continente Pay é o meio de pagamento digital do Cartão Continente, que lhe permite pagar as suas compras através da App Cartão Continente.

2. Que cartões posso adicionar?

Pode adicionar cartões de débito, crédito Visa e Mastercard ou cartões refeição com código CVV (código de 3 dígitos no verso do seu cartão bancário). Por exemplo, cartões Edenred Refeição e Ticket Restaurant ainda não são compatíveis.

3. Posso adicionar Cartões Dá (Refeição ou Gift)?

Sim. Pode associar até 4 Cartões Dá ao Continente Pay.

4. Posso ter mais do que um cartão associado?

Sim. Pode ter vários, mas apenas um será o seu Cartão Preferencial. O Cartão Preferencial representa o cartão usado por defeito para pagamentos com Continente Pay.

5. Posso mudar o Cartão Preferencial?

Sim, mas deve fazê-lo antes de finalizar a compra. Para isso, deve tocar no cartão em destaque no ecrã "Usar Cartão" e será direcionado para o ecrã "Continente Pay", onde poderá selecionar o cartão que quer definir como preferencial.

6. Tenho vários Cartões Dá associados. Qual é usado primeiro?

O Continente Pay usa primeiro o(s) Cartão(ões) Dá, pela ordem que definir. Só depois é que o valor restante será cobrado ao cartão bancário preferencial.

7. Posso eliminar cartões?

Sim. No menu “Continente Pay”, toque em “Editar” e depois no ícone do caixote do lixo junto ao cartão que quer eliminar.

8. O que faço se o meu cartão expirar?

Caso o seu cartão expire irá receber um alerta “Cartão Expirado”, bastando remover o cartão antigo e adicionar o novo.

9. Se tiver a opção “Pagar com Continente Pay” ativa, sou obrigado a pagar com esse método de pagamento?

Não necessariamente. Quando esta opção está ativa, o pagamento será feito automaticamente com o Continente Pay. No entanto, pode desativar esta opção sempre que quiser no ecrã “Usar Cartão”.

10. Posso pagar com mais do que um método de pagamento?

Sim. Basta informar o operador de caixa que pretende dividir o pagamento. Atenção: nesses casos, deve desativar a opção “Pagar com Continente Pay”.

11. E se a App mostrar “Transação rejeitada”?

Significa que o banco recusou o pagamento. Sugerimos que escolha outro cartão ou método de pagamento e, se necessário, contacte o seu banco.

12. Posso receber uma devolução através do Continente Pay?

Sim. Se pagou com Continente Pay, o valor será devolvido para o mesmo cartão utilizado.

13. O que pode acontecer numa devolução?

Devolução aceite:o valor será reembolsado no seu cartão em 2 a 3 dias úteis.
Devolução recusada: terá de ser feito por outro meio (preferencialmente Cartão Dá ou em numerário).

14. Como posso apresentar uma reclamação?

Pode fazê-lo na loja (que irá registar o pedido) ou contactar diretamente o Apoio ao Cliente do Cartão Continente (210 19 19 19).