É de quem quer fazer um bonito serviço

Coleção de Selos Continente

É daqueles que não parte um prato ou, pelo contrário, até parte a louça toda? O Continente tem o que precisa para fazer um bonito serviço!

Para um momento especial ou para as refeições de todos os dias, a nova coleção do Continente, que junta copos Schott Zwiesel e o serviço de mesa Thomas by Rosenthal, é exatamente o que faltava na sua mesa.

De 6 de maio a 4 de agosto faça compras no Continente e acumule selos.

20€ em compras = 1 Selo

Quer ganhar selos extra?

Quem compra estas marcas, faz um bonito serviço.

card image

Ganhe 1 selo extra por cada 5€ em compras em cada uma das marcas Frize, Nescafé, Nestum e Lays.

card image

Ganhe 1 selo extra por cada 10€ em compras em cada uma das marcas Pescanova e Sagres.

Conheça a nova coleção Continente com a Schott Zwiesel e Thomas

Para servir as refeições mais saborosas e as bebidas no ponto certo, temos a coleção que vai dar um toque de beleza aos seus momentos de convívio.

card image

Conjunto de 2 copos de água

16 selos

+0,99€

6 selos

+6,99€

  • Design sofisticado
  • Copos versáteis
  • Ideais para servir águas aromatizadas, mocktails, batidos, sumos de fruta, cocktails e cervejas
card image

Conjunto de 2 copos de vinho branco

16 selos

+0,99€

6 selos

+6,99€

  • Design elegante
  • Goblet mais estilizado
  • Vidro tristan que ajuda os vinhos, sauvignon e outros, a respirar melhor
  • Podem ser usados para cerveja branca
card image

Conjunto de 2 copos de vinho tinto

16 selos

+0,99€

6 selos

+6,99€

  • Design distintivo
  • Goblet encorpado
  • Maior diâmetro que permite que o vinho tinto respire corretamente
  • Também podem ser usados para cerveja artesanal e sangrias
card image

Conjunto de 2 pratos de sobremesa

16 selos

+1,99€

6 selos

+7,99€

  • Ideal para entradas e sobremesas
  • Os pratos encaixam uns nos outros facilitando assim a sua arrumação e armazenamento
  • Este prato serve de tampa do prato fundo, transformando-se assim num recipiente fechado
  • Diâmetro: 20 cm
card image

Conjunto de 2 pratos rasos

16 selos

+1,99€

6 selos

+7,99€

  • Desenho contemporâneo do prato, faz deste o prato ideal para refeições acompanhadas por molho
  • O facto de encaixarem os pratos, faz com que se otimize o espaço no momento de guardar os mesmos
  • Este prato encaixa na saladeira, transformando-se assim num recipiente fechado
  • Diâmetro: 26 cm
card image

Conjunto de 2 pratos fundos

16 selos

+1,99€

6 selos

+7,99€

  • Serve para massas, pratos com caldo, sopas, saladas, risotos ou também para cereais ou saladas de fruta
  • Acabamento brilhante, melhora a resistência a riscos
  • Os pratos fundos encaixam-se uns nos outros facilitando a sua arrumação
  • Diâmetro: 20 cm

Complete a sua coleção

card image

Saladeira

Adicione à coleção

por apenas 9,99€

Complete a sua coleção

  • Pode ser utilizado como travessa para servir à mesa
  • Não pode ir ao forno/fogão
Pode proceder à troca dos selos pelos(s) artigo(s) da campanha até 18 de agosto de 2024. Para o efeito, deverá dirigir-se a uma loja física. Caso não haja stock disponível de algum artigo da campanha, pode reservar o(s) mesmo(s) numa das nossas lojas.

Thomas

Thomas

A Thomas é uma marca com história que faz parte do Grupo Rosenthal há mais de 100 anos.

De design minimalista e elegante é a companhia certa para as refeições mais saborosas.

Schott Zwiesel

Schott Zwiesel

A coleção de copos Schott Zwiesel, desenhada e produzida na Alemanha, alia a inovadora técnica Tritan, cristal com vidro temperado de elevada qualidade e durabilidade, a um brilho inigualável.

O detalhe que faltava na sua mesa.

Onde pode consultar os seus selos?

Imagem
Imagem
Imagem

Os seus selos estão no cartão

Os selos das coleções Continente estão disponíveis no seu Cartão Continente.

Quer saber quantos selos tem acumulados?

Consulte os seus selos através da App Cartão Continente, no talões de compra ou nas lojas.

Transfira os seus selos para familiares e amigos

Pode transferir os seus selos para familiares ou amigos através da App do Cartão Continente.

Descarregue a App Cartão Continente

QR Code

Campanha válida em compras com Cartão Continente/Universo de 6 de maio a 4 de agosto de 2024. Artigos exclusivos não disponíveis para venda fora da campanha e não sujeitos à política de satisfação/devolução.

Ganhe 1 Yämmi por semana

Ganhe 1 Yämmi por semana

Durante período da campanha, sempre que trocar selos por produtos desta coleção está habilitado a ganhar uma Yämmi 3 durante essa semana.

Concurso Publicitário nº 2 / 2024, autorizado pela Câmara Municipal de Matosinhos. Prémios não convertíveis em dinheiro.

Vencedores Passatempo | Yämmi

Tania Marisa Reis Teixeira Nobre
Caniço

Margarida Zoio Martins
São João Do Estoril

Tania Alexandra Fontes Matis Martinho
Maceira

Hugo Ferreira
Alfena









Perguntas frequentes

Qual a duração da campanha Bonito Serviço?

A campanha decorre de 6 de maio de 2024 a 4 de agosto de 2024. Apenas durante este período será possível receber selos.

Entre 5 a 18 de agosto de 2024, não poderá acumular selos, mas ainda poderá proceder à troca dos seus selos pelo(s) artigo(s) da Campanha Bonito Serviço selecionados exclusivamente para esta Campanha.

Uma vez que a troca de selos digitais não está disponível na loja Continente Online, deverá dirigir-se às lojas físicas para proceder à troca dos selos pelo(s) artigo(s). Para o efeito, é necessário possuir o nº de selos necessários no saldo de selos do Cartão Continente.

Onde posso consultar os meus selos?

Pode consultar o seu saldo de selos na App Cartão Continente, nos Leitores de Cartões junto da entrada das lojas e nas faturas. Adicionalmente, pode dirigir-se ao Balcão de Apoio ao Cliente e pedir ao operador para consultar o seu saldo de selos.

Os selos têm validade?

Sim, os selos são válidos até ao dia 18 de agosto de 2024.

Onde posso ver quantos selos ganhei com a compra?

Na fatura poderá consultar o número de selos ganhos, bem como o saldo disponível.

Esqueci-me do Cartão Continente no momento da compra, como posso ter direito aos selos?

Através da App Cartão Continente ou dirigindo-se ao Balcão de Apoio ao Cliente, pode recuperar a sua transação e acumular os selos correspondentes.

Como transfiro selos para outra pessoa?

Apenas clientes com conta na App Cartão Continente podem enviar selos. O envio pode ser feito via número de Cartão Continente ou via número de telemóvel (se o cliente de destino tiver conta na App Cartão Continente).

Para enviar selos a familiares e amigos, basta aceder ao Menu Mais na App Cartão Continente e entrar na secção das Cadernetas de Selos, onde deve escolher a caderneta “Coleção Bonito Serviço”. Caso tenha selos para envio aparece o botão “Oferecer Selos”. Deve selecioná-los e preencher com o número de selos a oferecer e os dados da pessoa para quem pretende enviar.

Quem pode receber selos?

Todos os clientes com Cartão Continente (físico ou digital) podem receber selos de clientes com conta na App Cartão Continente.

Transferi selos para o número errado, como posso cancelar?

Após confirmação do envio de selos, já não é possível efetuar o cancelamento do mesmo.

Em compras no Continente Online também recebo selos?

Sim, nas encomendas efetuadas no Continente Online também recebe um selo por cada €20 de compras com Cartão Continente associado.

Recebo selos se tiver várias entregas da mesma compra Online?

Sim, caso a sua encomenda tenha várias entregas, o nº de selos atribuído varia de acordo com o valor associado a cada entrega distinta.

Quando é que recebo os selos das encomendas no Continente Online?

Os selos correspondentes à sua compra online serão atribuídos à sua conta Cartão Continente, após entrega da encomenda respetiva. O número de selos a atribuir em cada compra estará impresso na fatura.

O valor do serviço de entrega é considerado para o número de selos a atribuir?

Sim, o valor do serviço de entrega é considerado.

Recebo selos na compra de qualquer artigo no Continente?

Não, estão excluídas da presente Campanha “Bonito Serviço” as seguintes categorias: IQOS, Tabaco, Manuais Escolares e artigos da loja ZU Online.

Posso encomendar os artigos da campanha no Continente Online?

Não é possível adquirir os artigos exclusivos da campanha no Continente Online. Para o efeito, deverá dirigir-se às lojas físicas para proceder à troca dos selos digitais pelo(s) artigo(s), uma vez que a troca de selos digitais não está disponível na loja Continente Online.