1. Como posso comprar os vouchers/bilhetes para os jogos de futebol no Continente?Continente e/ou via App Cartão Continente e trocar estes mesmos vouchers por bilhetes nas respetivas bilheteiras dos clubes, a quem caberá a responsabilidade de emitir o bilhete para o jogo em questão (para os jogos em que sejam vendidos bilhetes finais, não existirá lugar a troca). Para realizar a sua compra, o cliente terá obrigatoriamente de apresentar o seu Cartão Continente.
2. Quais jogos de futebol estarão disponíveis para venda?Estarão disponíveis para venda todos os jogos da Liga Portugal Betclic (excluindo os jogos realizados nos Estádios do FC Porto, SL Benfica, Sporting CP e SC Braga), os jogos da Liga Portugal SABSEG (exceto FC Porto B e SL Benfica B) e todos os jogos da Final Four da Allianz CUP.
3. Onde devo trocar os vouchers por bilhetes? Os vouchers serão trocados por bilhetes na bilheteira do clube visitado e poderá fazê-lo no dia do jogo. Para trocas antecipadas deve contactar o clube visitado para confirmar essa possibilidade. A comunicação da data/local/hora de jogo e início do prazo de troca de vouchers por bilhetes, é da responsabilidade do clube visitado.
4. Em que lojas é que poderei comprar os vouchers/bilhetes?Pode consultar a lista das lojas Continente com venda de vouchers/bilhetes, e os respetivos jogos
aqui.
5. Onde posso encontrar os vouchers/bilhetes dentro da loja? Os vouchers/bilhetes estarão disponíveis para venda no Serviço de Apoio ao Cliente (SAC) das lojas Continente com venda física de vouchers/bilhetes.
6. Há algum limite de vouchers/bilhetes por Cartão Continente? Cada cliente poderá comprar no máximo 4 vouchers/bilhetes para um jogo específico com o seu Cartão Continente. O Cliente poderá comprar vouchers/bilhetes para jogos diferentes na mesma transação, desde que sempre verificado o limite máximo supra descrito.
7. Que métodos de pagamento são aceites para a compra dos vouchers/bilhetes? Nas lojas, todos os métodos de pagamento atualmente disponíveis, incluindo Continente Pay e rebate de saldo Cartão. Na App, disponível Continente Pay.
8. A compra de vouchers/bilhetes só está disponível nas lojas físicas? Os vouchers/bilhetes estarão disponíveis para venda nas lojas físicas e na App do Cartão Continente.
9. É possível devolver ou trocar os vouchers/bilhetes comprados? Não. Não é permitido devolver ou trocar os vouchers/bilhetes comprados.
10. O voucher/bilhete é transmissível?Não.
11. Qual será o preço dos vouchers?- Jogos da Liga Betclic com a presença de FC Porto, SL Benfica e SC Portugal: 20€;
- Jogos com a presença do SC Braga: 5€;
- Jogos da Liga Betclic e da Liga SABSEG, excluindo os do ponto supra: 5€;
- Jogos da Final Four da Allianz Cup: 20€.
Em todos os casos, qualquer compra de vouchers/bilhetes terá associado um desconto adicional de 50% em Cartão Continente, , limitado a 4 vouchers/bilhetes por Cliente/Conta Cartão Continente.
12. Os 50% de desconto em cartão Continente são acumuláveis com outros cupões de desconto em vigor que me tenham sido atribuídos?Não. O desconto associado a estes vouchers não é acumulável com outras ofertas em vigor.
13. Posso comprar vouchers/bilhetes para jogos diferentes na mesma transação? E vouchers/bilhetes de clubes diferentes?O cliente poderá comprar os vouchers/bilhetes para qualquer jogo que esteja já em fase de comercialização, independentemente do clube ou estádio em que o jogo se vai realizar.
14. Como saberei se os vouchers/bilhetes estão esgotados para um determinado jogo?Nas lojas físicas, essa informação estará disponível para o operador de loja que estiver a efetivar a compra. A compra só será processada se ainda houver vouchers/bilhetes disponíveis para um determinado jogo. O mesmo acontecerá na opção de compra via App Cartão Continente. A partir do momento que a compra é processada, o seu voucher/bilhete está garantido até à hora do jogo, mesmo que seja comunicado pelo clube que os bilhetes esgotaram, entretanto.
15. É necessário apresentar algum documento no momento da compra do voucher/bilhete?Para realizar a compra, o cliente terá de apresentar o seu Cartão Continente e o Continente reserva-se ao direito de validar a titularidade do Cartão Continente para efeitos da atribuição dos benefícios.
16. Posso escolher o lugar onde me vou sentar aquando da compra do voucher/bilhete Continente?O seu lugar específico só será atribuído na bilheteira do clube visitado, no momento da troca do voucher por bilhete. Brevemente poderá consultar a zona de cada estádio destinada aos clientes desta campanha.
17. Posso comprar vouchers para outros jogos de futebol, além dos jogos da Liga?Poderá comprar vouchers para jogos da Liga Betclic (excluindo jogos em casa do FC Porto, SL Benfica, Sporting CP e SC Braga), SABSEG (exceto jogos em casa do FC Porto B e SL Benfica B) e da Final Four da Allianz Cup.
18. Qual é o prazo de validade dos vouchers/bilhetes?
Os vouchers/bilhetes podem ser trocados até ao dia e hora do jogo em questão. contudo podem surgir exceções. Consulte os detalhes sobre a troca de vouchers por bilhetes no calendário de jogos disponível no site, nesta página.
19. Como funcionará a entrega dos vouchers/bilhetes adquiridos online?Os vouchers/bilhetes adquiridos online estarão disponíveis para consulta na App do Cartão Continente a partir do momento em que a transação estiver devidamente processada.
20. Existe algum limite de troca de vouchers por bilhetes por Cliente?
Sim, cada Cliente só poderá trocar 4 Vouchers para cada evento.
21. Existe um serviço de atendimento para dúvidas sobre a compra de vouchers/bilhetes?Para dúvidas relacionadas com a compra de vouchers/bilhetes, o cliente poderá sempre recorrer aos Serviço de Apoio ao Cliente de cada uma das lojas Continente ou entrar em contacto com o +351 210 19 19 19 (chamada fixa para a rede nacional - disponível das 9h às 21h).
22. Há alguma restrição para a compra dos vouchers/bilhetes? Os vouchers estarão disponíveis para venda a todos os titulares de Cartão Continente, até um limite de 4 vouchers/bilhetes por jogo, por conta Cartão Continente.
23. A campanha é válida nos Açores e na Madeira?Sim. Nas lojas aderentes nos Açores poderá comprar vouchers para jogos nos Açores. O mesmo na Madeira, para jogos em casa dos clubes Madeirenses. Pode também comprar a partir das ilhas um voucher para um jogo em PT Continental via App Cartão Continente.
24. A alteração do horário do jogo e do local do mesmo é da exclusiva responsabilidade da Liga Portugal.
25. Os bilhetes finais para as seguintes equipas estarão apenas disponíveis na APP Cartão Continente: Farense | Casa Pia | Estrela da Amadora | AVS | Tondela | Mafra | AC. Viseu | U. Leiria | Oliveirense | Feirense | Tondela | Estoril | Chaves | Rio Ave.
26. Os vouchers para as seguintes equipas estarão disponíveis em loja e na APP Cartão Continente: Moreirense | Torreense | Gil Vicente | Belenenses | P. Ferreira | Leixões | Arouca | Lank Vilaverdense
27. Os bilhetes finais para as seguintes equipas estarão disponíveis em loja e na APP Cartão Continente: Boavista | Oliveirense | Vizela | Penafiel