System.Web.Mvc.HtmlHelper`1[System.Object]
Cocktails De Verão

Tendências

Cocktails de Verão: 6 sugestões refrescantes e deliciosas

Descubra diferentes receitas de bebidas refrescantes para os dias mais quentes. Saiba como fazer cocktails de verão!
Os dias quentes e as festas em casa com os amigos e família vieram para ficar. E para brindar ao melhor que o verão tem para oferecer, nunca se diz que não a uma happy hour com os melhores cocktails.

Ponha os seus dotes de bartender à prova e experimente as nossa sugestões de cocktails de verão, bebidas refrescantes para celebrar o melhor da vida.

Cocktails de verão: receitas para recriar e brindar


Cocktails de Whisky, Mojito, Caipirinha ou margarita, estes são algumas das misturas mais populares e saborosas de cocktails para beber durante todo o ano. Mas o verão pede algo mais refrescante, com um toque adicional de sabor, frescura e diversão.

Veja estas 6 sugestões de cocktails de verão para a próxima happy hour aí em casa.

Cocktails de festa


Estes cocktails para festas são a melhor forma de dar as boas-vindas aos seus convidados. E não precisa de grandes malabarismos! Em apenas 10 minutos e com apenas meia dúzia de ingredientes (literalmente!) consegue o arranque perfeito para qualquer festa. Experimente a nossa receita.

Margaritas


As margaridas são um clássico e devem fazer parte de qualquer lista de cocktails de verão. Além da receita original de margaritas, pode dar um toque mais refrescante e divertido a esta bebida e criar, por exemplo, margaritas com gelado de lima, margaritas de frutos vermelhos ou ainda margaritas de vodka com morangos. Quanto mais coloridas e saborosas, melhor!

Cocktails de fruta


Os cocktails de fruta unem frescura e sabor num só copo. E o melhor de tudo é que existem em infinitas combinações, desde os cocktails de morango e prosecco aos cocktails de piña colada ou ainda às Clementines, um tipo de cocktail à base de clementinas, ideal para brindar em momentos especiais.

Caipirinhas


Perfeitas para os fins de tarde de verão passados com os amigos ou com a família, as caipirinhas são um ótima opção para adicionar à sua lista de cocktails.

Além da versão original de caipirinha, feita com cachaça, limão, açúcar e gelo, existem outras opções, tais como:

 


Gin


O gin é uma bebida refrescante que foi conquistando o seu espaço no paladar dos seus apreciadores em todo o mundo. É presença assídua em bares, restaurantes ou discotecas e agora pode fazer parte da sua lista de cocktails de verão aí em casa.

Gin de fizz de romã, gin tónico de toranja, gin de amoras e morangos, gin tónico com limão e alecrim são apenas alguns exemplos que refletem a versatilidade desta bebida. Experimente.

Mocktails


E para quem não bebe álcool, não vai nada, nada, nada? Claro que sim: trazemos-lhe os mocktails. Esta tendência que tem conquistado fãs um pouco por todo o mundo consistem simplesmente em cocktails sem álcool.

Nesta bebida, as bebidas alcoólicas dão lugar a sumos, chá, fruta, café e outras bebidas diferentes. São, por isso, uma excelente alternativa para quem não deseja beber álcool, mas quer viver toda a experiência de um cocktail.

Veja as nossas sugestões de mocktails para saborear o verão.


Simplifique o processo e multiplique os brindes – mas sempre com moderação.