É já a 20 de novembro que o esférico volta a rolar num Campeonato do Mundo, desta vez no Qatar. Até lá, ainda há tempo para ficar a conhecer um pouco melhor os representantes da esquipa lusa, que irão representar Portugal em mais uma edição de um dos maiores eventos desportivos do planeta.
É que este ano, como não podia deixar de ser, o Continente volta a aliar-se à Seleção Nacional como patrocinador oficial, sob o mote “Fome de Vencer” que tem vindo a apoiar a equipa das quinas nos últimos anos.
Descubra o que é esta campanha e como comprar as já míticas cadernetas Continente de cromos com todos os grandes protagonistas.
“Esta fome de vencer não para de crescer”. É este o lema que une jogadores como Otávio, Rui Patrício ou Rúben Dias. O Continente, em conjunto a Federação Portuguesa de Futebol, apoia a Seleção Nacional A, para fazer desta presença no Qatar (mais) um momento histórico.
Com presença em 6 campeonatos da Europa, 8 campeonatos do Mundo e um inesquecível Troféu a 10 de julho de 2016, faltam adjetivos para o percurso da Seleção Nacional e sobram motivos para otimismo. Mas qualquer que seja o resultado dentro de campo, não vai faltar entretenimento, festejos e convívios para as famílias portuguesas neste Mundial 2022.
É assim nas jantaradas com amigos, nas tardes em família e nas ruas cheias de gente. Muito antes de soar o apito, já a Seleção Portuguesa está em campo a unir os portugueses com uma enorme vontade de vencer. E para celebrar este espírito, nada como as duas sugestões desta campanha: colecionar os “cromos” do Mundial com a caderneta oficial Fome de Vencer, em parceria com a Panini e experimentar as receitas mais saborosas para ver a bola.
É que este ano, como não podia deixar de ser, o Continente volta a aliar-se à Seleção Nacional como patrocinador oficial, sob o mote “Fome de Vencer” que tem vindo a apoiar a equipa das quinas nos últimos anos.
Descubra o que é esta campanha e como comprar as já míticas cadernetas Continente de cromos com todos os grandes protagonistas.
O que é a Fome de Vencer e como apoia a Seleção Portuguesa?
“Esta fome de vencer não para de crescer”. É este o lema que une jogadores como Otávio, Rui Patrício ou Rúben Dias. O Continente, em conjunto a Federação Portuguesa de Futebol, apoia a Seleção Nacional A, para fazer desta presença no Qatar (mais) um momento histórico.
Com presença em 6 campeonatos da Europa, 8 campeonatos do Mundo e um inesquecível Troféu a 10 de julho de 2016, faltam adjetivos para o percurso da Seleção Nacional e sobram motivos para otimismo. Mas qualquer que seja o resultado dentro de campo, não vai faltar entretenimento, festejos e convívios para as famílias portuguesas neste Mundial 2022.
É assim nas jantaradas com amigos, nas tardes em família e nas ruas cheias de gente. Muito antes de soar o apito, já a Seleção Portuguesa está em campo a unir os portugueses com uma enorme vontade de vencer. E para celebrar este espírito, nada como as duas sugestões desta campanha: colecionar os “cromos” do Mundial com a caderneta oficial Fome de Vencer, em parceria com a Panini e experimentar as receitas mais saborosas para ver a bola.
O que é a caderneta Continente Fome de Vencer e quais as novidades deste ano?
Este ano, a caderneta Fome de Vencer está de volta, com ainda mais detalhes sobre todos os jogadores da Seleção. Estas são as grandes novidades da edição deste ano:
Os cromos estão divididos em várias categorias, cada uma com diferentes características. Os cromos Brancos assinalam a posição em que os jogadores se evidenciam. Os Vermelhos dizem respeito a jogadores fora de série e destacam as capacidades acima da média de cada um.
Os cromos especiais aplicam-se a jogadores-chave, que normalmente têm maior influência no desempenho da equipa. Já os cromos Recortados compõem imagens incríveis dos jogadores em ação. Por fim, os cromos “Vamos com Tudo”, coloridos e icónicos, mostram a importância da equipa das quinas para os portugueses.
Todos estes cromos estão organizados ao longo de várias páginas, em diferentes temáticas: “Prova talento, mostra trabalho”, “Passa a bola a quem te apoia”, “Cuida do corpo e da mente”, ou “Segue e dá o exemplo”. Estas são algumas das grandes mensagens que decoram a edição deste ano.
Este é um dos grandes destaques deste ano. Todos gostamos de ver as nossas estrelas brilhar em campo, mas como é a vida para lá dos estádios? Nesta edição da caderneta, há mais espaço para ficar a conhecer a história dos nossos jogadores fora de campo. Por exemplo, sabia que Otávio, preocupado com o mundo que o rodeia, ajudou quatro instituições de caridade durante o período mais duro da pandemia Covid-19, doando bens de primeira necessidade?
Com base nos seus testemunhos e com o mote De Cromo a Craque, esta caderneta mostra também aos jovens o que precisam para ser craques, não só no desporto, como também na vida, com temáticas tão importantes como a nutrição infantil ou solidariedade.
O que dizemos às frutas e vegetais? Siiim! Nesta edição da Caderneta, há dicas sobre alimentação, para estar sempre em boa forma, em qualquer treino ou competição.
A alimentação tem um elevado impacto no rendimento desportivo e, por este motivo, é tão importante que seja completa, com todos os grupos da Roda dos Alimentos, e equilibrada, ou seja, comer mais dos grupos maiores e menos dos grupos menores. Assim, garantimos que o nosso organismo tem todos os nutrientes de que precisa. Estas e muitas outras dicas são passadas de forma simples para os mais pequenos com os conselhos da Leopoldina.
A parte de trás dos cromos é aquela que mais facilmente vai parar ao caixote do lixo. Mas este ano, a sustentabilidade chegou também às cadernetas: agora, o verso dos cromos é para guardar.
Esta área contém curiosidades e perguntas sobre a Seleção Nacional e os nossos craques. No final da caderneta, há um tabuleiro que permite jogar com estas “cartas”, um jogo divertido para toda a família em que o objetivo é ser o primeiro a chegar ao Golo!
Este desafio é para os verdadeiros fãs da Seleção, e um jogo divertido para toda a família. Para participar, basta descarregar a app Fome de Vencer. Depois, é responder a mais de 100 perguntas sobre factos, dicas e truques dos melhores jogadores de futebol portugueses.
As rondas são de 10 perguntas para responder em 30 segundos. Há pontos para os mais rápidos, para os que responderem consecutivamente a 5 perguntas, ou às 10 perguntas. E sempre que estiver no Top 10 de melhores de respostas corretas a nível nacional, soma ainda mais pontos.
As cadernetas voam como o Diogo Jota sobre as defesas adversárias. Por isso, o melhor é não perder tempo, até porque conseguir a caderneta e os cromos não podia ser mais fácil. Até 20 de novembro, por cada 20 euros em compras nas lojas Continente, os clientes com Cartão Continente recebem uma saqueta com 4 cromos para preencherem a caderneta oficial, que se encontra à venda em todas as lojas por 3,99€.
Nas encomendas efetuadas no Continente Online também recebe uma saqueta com 4 cromos por cada €20 de compras. As saquetas correspondentes à sua compra online serão entregues com a encomenda, juntamente com a fatura correspondente. Deverá, no momento da receção da encomenda, confirmar, igualmente, a receção das saquetas.
Esta campanha é mais uma aposta que vem reforçar o apoio do Continente à Seleção Nacional e a sua promessa em estar presente em todos os momentos importantes das famílias portuguesas. Contamos consigo?
Cromos para todos os gostos: brancos, vermelhos, especiais e recortados
Os cromos estão divididos em várias categorias, cada uma com diferentes características. Os cromos Brancos assinalam a posição em que os jogadores se evidenciam. Os Vermelhos dizem respeito a jogadores fora de série e destacam as capacidades acima da média de cada um.
Os cromos especiais aplicam-se a jogadores-chave, que normalmente têm maior influência no desempenho da equipa. Já os cromos Recortados compõem imagens incríveis dos jogadores em ação. Por fim, os cromos “Vamos com Tudo”, coloridos e icónicos, mostram a importância da equipa das quinas para os portugueses.
Todos estes cromos estão organizados ao longo de várias páginas, em diferentes temáticas: “Prova talento, mostra trabalho”, “Passa a bola a quem te apoia”, “Cuida do corpo e da mente”, ou “Segue e dá o exemplo”. Estas são algumas das grandes mensagens que decoram a edição deste ano.
De Cromo a Craque: como são os nossos craques quando deixam o estádio?
Este é um dos grandes destaques deste ano. Todos gostamos de ver as nossas estrelas brilhar em campo, mas como é a vida para lá dos estádios? Nesta edição da caderneta, há mais espaço para ficar a conhecer a história dos nossos jogadores fora de campo. Por exemplo, sabia que Otávio, preocupado com o mundo que o rodeia, ajudou quatro instituições de caridade durante o período mais duro da pandemia Covid-19, doando bens de primeira necessidade?
Com base nos seus testemunhos e com o mote De Cromo a Craque, esta caderneta mostra também aos jovens o que precisam para ser craques, não só no desporto, como também na vida, com temáticas tão importantes como a nutrição infantil ou solidariedade.
Come para venceres: alimentação de campeões
O que dizemos às frutas e vegetais? Siiim! Nesta edição da Caderneta, há dicas sobre alimentação, para estar sempre em boa forma, em qualquer treino ou competição.
A alimentação tem um elevado impacto no rendimento desportivo e, por este motivo, é tão importante que seja completa, com todos os grupos da Roda dos Alimentos, e equilibrada, ou seja, comer mais dos grupos maiores e menos dos grupos menores. Assim, garantimos que o nosso organismo tem todos os nutrientes de que precisa. Estas e muitas outras dicas são passadas de forma simples para os mais pequenos com os conselhos da Leopoldina.
Versos dos cromos: o jogo de tabuleiro onde também se marca golo
A parte de trás dos cromos é aquela que mais facilmente vai parar ao caixote do lixo. Mas este ano, a sustentabilidade chegou também às cadernetas: agora, o verso dos cromos é para guardar.
Esta área contém curiosidades e perguntas sobre a Seleção Nacional e os nossos craques. No final da caderneta, há um tabuleiro que permite jogar com estas “cartas”, um jogo divertido para toda a família em que o objetivo é ser o primeiro a chegar ao Golo!
Quiz Fome de Vencer: desafio para os verdadeiros fãs
Este desafio é para os verdadeiros fãs da Seleção, e um jogo divertido para toda a família. Para participar, basta descarregar a app Fome de Vencer. Depois, é responder a mais de 100 perguntas sobre factos, dicas e truques dos melhores jogadores de futebol portugueses.
As rondas são de 10 perguntas para responder em 30 segundos. Há pontos para os mais rápidos, para os que responderem consecutivamente a 5 perguntas, ou às 10 perguntas. E sempre que estiver no Top 10 de melhores de respostas corretas a nível nacional, soma ainda mais pontos.
Como conseguir a caderneta Continente e os cromos Fome de Vencer?
As cadernetas voam como o Diogo Jota sobre as defesas adversárias. Por isso, o melhor é não perder tempo, até porque conseguir a caderneta e os cromos não podia ser mais fácil. Até 20 de novembro, por cada 20 euros em compras nas lojas Continente, os clientes com Cartão Continente recebem uma saqueta com 4 cromos para preencherem a caderneta oficial, que se encontra à venda em todas as lojas por 3,99€.
Nas encomendas efetuadas no Continente Online também recebe uma saqueta com 4 cromos por cada €20 de compras. As saquetas correspondentes à sua compra online serão entregues com a encomenda, juntamente com a fatura correspondente. Deverá, no momento da receção da encomenda, confirmar, igualmente, a receção das saquetas.
Esta campanha é mais uma aposta que vem reforçar o apoio do Continente à Seleção Nacional e a sua promessa em estar presente em todos os momentos importantes das famílias portuguesas. Contamos consigo?