Novidades

Os melhores brinquedos de praia para o verão

Para garantir que não falta diversão nas férias a miúdos e graúdos, descubra os melhores brinquedos de praia para o verão. Brincar é coisa séria.

Atualizado a 20/05/2024

Os dias mais quentes do ano estão aí e para garantir que não falta diversão, escolha os melhores brinquedos de praia para o verão de toda a família.

Os melhores brinquedos infantis de praia para o verão


As crianças são as mais difíceis de entreter porque rapidamente se cansam das atividades e querem sempre algo novo. Por isso, o melhor é levar vários brinquedos de praia para ir alternando consoante a sua disposição.

1. Baldes, Pás e Formas


Brincar na areia, escavar buracos e construir castelos garantem diversão por várias horas. Para isso, vai precisar de balde, peneira, regador, pá, ancinho e várias formas - brinquedos de praia clássicos são os que mais agradam aos pequenos.

A marca ZOKO tem vários conjuntos de praia com pás e formas para construir os castelos de areia mais divertidos, como esta mochila de praia com 6 acessórios ou este trolley de praia com 7 peças.

2. Bolas de praia


Também as bolas marcam presença (quase) obrigatória nas idas à praia. São perfeitas para as crianças brincarem entre si ou com os mais velhos. Além disso, incentivam a criança a mexer-se e a gastar a energia acumulada.

Para brincar na água, ou apenas para explorar, uns óculos de mergulho divertidos são um ótimo adereço.

Além disso, pode levar uma piscina insuflável para ter os mais pequenos por perto. Na ZOKO encontra várias opções de brinquedos e insufláveis para o verão.

3. Boias e insufláveis


As boias garantem diversão na água durante muitas horas e há várias formas e cores para escolher. Da boia em forma de flamingo, à de sorvete de melancia, à de kiwi, passando pelas boias de glitter ou de donut, o difícil vai ser escolher.

Para os mais pequenos, a boia caranguejo é uma opção vencedora. Já para relaxar em grupo, nada como um colchão insuflável. E para os aventureiros, que tal um foguete insuflável com remos?

4. Lançadores de água


As crianças adoram batalhas de água e os lançadores de água são as armas perfeitas. Basta submergir em água para os encher e disparar sobre os adversários.

Outras alternativas para lançar água são as pistolas de água. Um brinquedo perfeito para festas de aniversário, festas infantis no interior ou exterior ou para levar para a praia.

5. Raquetes de badminton


Os mais pequenos são fãs de partidas de badminton? Então este conjunto de raquetes de badminton pode ser utilizado a partir dos 5 anos e é um excelente jogo de praia para as férias.

6. Papagaios


O papagaio está pronto para levantar voo - basta desdobrá-lo e soltar o fio. Com este brinquedo de praia, os mais pequenos praticam exercício ao ar livre, estimulam a sua criatividade e incentivam grandes momentos em família.

Brinquedos de praia para adultos


Também os mais crescidos merecem divertir-se nas idas à praia. Por isso, reunimos algumas opções de brinquedos de praia para adultos. Confira.

1. Boias e colchões


Para relaxar na piscina ou para tirar fotografias divertidas, as boias são os melhores brinquedos de praia para adultos. Descubra todas as boias da ZOKO, com elementos tropicais, frutados ou com glitter. Qualquer opção é acertada e vai proporcionar muita diversão. Se preferir um insuflável mais espaçoso, pode optar por colchões insufláveis, para adultos e também para crianças.

2. Raquetes


Gosta de jogar com raquetes? A praia é o sítio perfeito para continuar a praticar. Só tem de conseguir um conjunto de raquetes praia e bola. Ponha à prova o seu talento e desafie toda a família.

3. Prancha de Stand Up Paddle


Está na hora de aproveitar as ondas e esta prancha de paddle insuflável é ideal para principiantes. Vem também com uma bolsa para transportar a prancha comodamente no carro e enchê-la na praia.
Com tantas opções para se divertir na praia, difícil vai ser ficar parado. Aproveite o bom tempo e encontre no Continente os melhores brinquedos de praia para o verão.

A par destas sugestões, não se esqueça de levar para a praia snacks e lanches ou sandes fáceis, práticas e saudáveis. Boas férias!