A sua Lista de Compras

0 produtos

Este subtotal não inclui o custo de entrega. Quando passar a lista para o carrinho do Continente Online, este subtotal poderá ser ajustado considerando as quantidades mínimas de encomenda de cada produto.

Subtotal

€ 0,00

Comprar loja online

Pretende eliminar todos os produtos da sua lista?

Óscar Geadas

Este ano no Festival da Comida do Continente, vai poder provar os seus pratos típicos portugueses preferidos, com um toque de chef.

Publicado a 15/05/2025

Óscar Geadas, natural de Bragança, é um chef português com uma ligação profunda à gastronomia regional, herdada do restaurante familiar em Travanca, Vinhais.

Reconhecido como Chef Revelação em 2018 pela revista Vinhos, é desde 2019 detentor de uma Estrela Michelin pelo G Restaurante, que também acumula o prestigiado Garfo de Ouro desde 2016. Para além deste, é proprietário do Família Geadas – Contradição GastroBar, distinguido com a condecoração Bib Gourmand em 2025.

Com formação em Engenharia Ambiental, Óscar privilegia o trabalho com peixes, mariscos e vegetais, valorizando sempre os produtos locais da região transmontana que orgulhosamente representa.

Além da restauração, tem-se afirmado como rosto da gastronomia portuguesa na televisão, participando como jurado nas edições de Masterchef Portugal e Masterchef Júnior, onde partilha a sua paixão e conhecimento com as novas gerações.