- Receitas
- Garrafeira
- Decoração e Jardim
- Gravidez e Bebé
- Animais
- Receitas
- Garrafeira
- Decoração e Jardim
- Gravidez e Bebé
- Animais
- Lojas
- Continente Online
- Mundo Continente
Receitas
Ver tudo em receitasGarrafeira
Ver tudo em garrafeiraDecoração e Jardim
Ver tudo em decoração e jardimGravidez e Bebé
Ver tudo em gravidez e bebéAnimais
Ver tudo em animaisJunte-se ao Clube!
Registe-se gratuitamente e tenha acesso a conteúdos desenvolvidos em parceria com a nossa equipa de nutrição e ofertas especiais na marca Continente Equilíbrio. Para garantirmos um maior conforto e facilidade para os Nutricionistas participantes, o Clube funcionará via Whatsapp onde partilharemos consigo os conteúdos e onde poderá tirar qualquer dúvida ou partilhar qualquer sugestão com a nossa equipa de Nutrição, que estará disponível para responder.
Conheça as vantagens
Conteúdos exclusivos
Conteúdos exclusivos e partilháveis sobre os produtos Continente e Continente Equilíbrio, bem como sobre o desenvolvimento dos mesmos.
Canal bidirecional
Canal bidirecional de comunicação via Whatsapp onde poderá fazer qualquer questão, sugestão ou comentário à nossa Equipa de Nutrição Continente, que estará disponível para responder e esclarecer.
Descontos exclusivos
Descontos exclusivos que incluem 15% de desconto na marca Continente Equilíbrio e 100% de desconto no produto mensalmente destacado.
Complete os seus dados e faça parte do Clube de Nutricionistas Continente Equilíbrio
INFORMAÇÃO SOBRE O TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS
A entidade Responsável pelo Tratamento dos seus Dados Pessoais é a Modelo Continente Hipermercados, S.A., com sede na Rua João Mendonça, n.º 505, 4464-503 - Senhora da Hora, matriculada na Conservatória do Registo Predial/Comercial do Porto, sob o NIPC 502 011 475, doravante "MCH".
Caso pretenda aderir ao "Clube de Nutricionistas", procederemos ao tratamento de alguns dos seus dados pessoais para as seguintes finalidades:
- Nome (primeiro e último), para o/a podermos identificar;
- N.º de cédula profissional, para verificação da sua inscrição na Ordem dos Nutricionistas;
- Número de Cartão Continente, para validar que é Cliente do Programa de Fidelização Cartão Continente, uma vez que este é um requisito obrigatório para fazer parte do “Clube Nutricionistas”;
- E-mail, para lhe podermos enviar uma newsletter com instruções de funcionamento e acesso ao WhatsApp do Clube;
- Número de telemóvel, para podermos partilhar os conteúdos exclusivos deste grupo através do WhatsApp.
Para além das finalidades supra identificadas, os seus dados pessoais serão tratados nos termos já descritos da Informação sobre Tratamento de Dados do Cartão Continente, disponível para consulta aqui.
Caso pretenda deixar de fazer parte do Clube, procederemos, no prazo máximo de 1 (um) mês, à eliminação do seu n.º de cédula profissional, bem como dos restantes dados, se estes forem diferentes dos dados que forneceu aquando da adesão ao Programa de Fidelização do Cartão Continente, com exceção do n.º de Cartão Continente.
Os seus dados pessoais poderão ser transmitidos a empresas parceiras (Subcontratantes) cuja participação se revele indispensável para assegurar o regular funcionamento deste Clube, sendo certo que, sempre que estas empresas procedam ao tratamento desses dados pessoais, em nosso nome e por nossa conta, garantimos o mesmo nível de segurança e privacidade no referido tratamento.
A MCH poderá ter de transmitir os seus dados pessoais às Autoridades Competentes, por imposição legal e/ou judicial.
Enquanto titular de dados pessoais, poderá, a todo e qualquer momento, exercer os seus direitos em matéria de proteção de dados - direito de acesso, direito de retificação, direito de apagamento, direito de limitação, direito de portabilidade e direito de oposição - mediante solicitação para o seguinte endereço eletrónico: dadospessoais@sonaemc.com
Procederemos à análise cuidada dos seus pedidos, avaliando a sua legitimidade e pertinência, comprometendo-nos a dar resposta no prazo legal para o efeito.
Caso necessite, poderá contactar o nosso Encarregado de Proteção de Dados Pessoais, através do seguinte endereço de e-mail: dpo@sonaemc.com
Se entender que não respeitámos os seus direitos, poderá apresentar reclamação junto da Comissão Nacional
de Proteção de Dados (CNPD):
Endereço: Av. D. Carlos I, 134 - 1.º, 1200-651 - Lisboa
Telefone: +351 213 928 400
Fax: +351 213 976 832
Endereço Eletrónico: geral@cnpd.pt
Os nossos nutricionistas
Mayumi Delgado
Responsável Equipa de Nutricionistas do Continente
Fábio Rodrigues
Nutricionista Continente
Inês Sousa
Nutricionista Continente
Maria Toronjo Guerreiro
Nutricionista Continente
Perguntas frequentes
Adesão ao Clube de Nutricionistas Continente Equilíbrio
Para se inscrever no Clube de Nutricionistas deve aceder ao site clubedenutricionistas.continente.pt e preencher o formulário de inscrição. Após terminar a inscrição irá receber uma mensagem de boas-vindas ao Clube via Whatsapp e, a partir daí, passa a ter acesso aos conteúdos e ofertas exclusivas em Cartão Continente, podendo também partilhar quaisquer dúvidas ou sugestões que tenha, pelo mesmo meio.
Quem é que se pode inscrever no Clube de Nutricionistas?
Todos os profissionais de nutrição que tenham um nº de Cédula Profissional de Nutricionista.
Só me posso inscrever no Clube se tiver Cartão Continente?
Sim, este Clube é exclusivo para clientes que têm Cartão Continente.
Vantagens do Clube de Nutricionistas Continente Equilíbrio
Depois de se inscrever no Clube vai ter acesso a conteúdos mensais sobre o processo de desenvolvimento dos produtos Continente e Continente Equilíbrio, destaque de produtos específicos bem como a sua informação nutricional e sugestões de utilização e confeção. Trata-se de conteúdos desenvolvidos em parceria com especialistas, a nossa equipa de Nutrição, com o objetivo de entregar informação relevante, útil e partilhável, para si e para os seus pacientes.
Os descontos são exclusivamente em produtos na marca Continente Equilíbrio?
Sim, os descontos são exclusivos na marca Continente Equilíbrio.
Todos os descontos são feitos via Cartão Continente?
Sim, todos os descontos vão ser feitos através do Cartão Continente.
As ofertas são válidas em várias compras?
Os descontos exclusivos para participantes do Clube só podem ser utilizados numa compra durante o período mencionado em cada cupão.
O que devo fazer se não receber um cupão?
Se surgir algum problema ou questão relativa aos cupões exclusivos do Clube, deve submeter a sua questão aqui, selecionando as opções Cartão Continente > Cupões e indicando na mensagem que o tema se refere a cupões exclusivos do Clube de Nutricionistas Continente Equilíbrio.
Gestão de dados pessoais
Para alterar os seus dados pedimos que envie mensagem Whatsapp pelo mesmo modo que recebe conteúdos a pedir a alteração.
O que devo fazer no caso de querer desistir do Clube de Nutricionistas?
Apenas procederemos ao tratamento dos seus dados pessoais enquanto mantiver o seu interesse em auferir das vantagens deste Programa, podendo, a todo e qualquer momento, deixar de fazer parte do mesmo. Caso deseje desistir do clube envie mensagem Whatsapp pelo mesmo modo que recebe conteúdos.