A sua Lista de Compras

0 produtos

Este subtotal não inclui o custo de entrega. Quando passar a lista para o carrinho do Continente Online, este subtotal poderá ser ajustado considerando as quantidades mínimas de encomenda de cada produto.

Subtotal

€ 0,00

Pretende eliminar todos os produtos da sua lista?

Agir

Dia 15 de agosto, às 22h, no Largo da Várzea Grande em Tomar, não perca a atuação de Agir.

Publicado a 14/07/2026

AGIR, uma das maiores referências da sua geração, já conta com mais de 20 anos de música, tendo “Wella” sido um dos seus primeiros êxitos. Pioneiro num pop mais urbano e anglo-saxónico, o artista já passou, também, por estilos como Hip-hop, R& B, Reggae e Dancehall, mostrando, assim, a versatilidade que tanto o caracteriza.

AGIR é também reconhecido como produtor, tendo trabalhado com Carolina
Deslandes, Bárbara Bandeira, Milhanas, entre outros.

Conta com trabalhos, entre Álbuns, EPs e Mixtapes, como: “AGIR”; “”ALMA
GÉMEA”; “#AGIRISCOMING”; “LEVA-ME A SÉRIO”; “NO FAME”; “CANTANDO
ABRIL”; “CANTINHO DO ZECA”; “CANTAR CARNEIROS” e, mais recentemente,
“IMPERFEITO V2”. O seu novo EP, IMPERFEITO V2 é um trabalho com seis faixas produzidas por Holympo e Bella Saint. Ainda que escrito pelo próprio, este é o primeiro projeto em que o artista delega a produção musical, tendo, então, a visão de terceiros como ponto de partida.

Esta decisão permitiu ao artista explorar outros caminhos, outra escrita e outras
melodias. Dando primazia à estética, tanto musical como visual, o R&B pesado e dark de IMPERFEITO V2 é claramente a versão 2.0 de músicas como “DEIXA-TE DE MERDAS” e “LEVA-ME A SÉRIO”, trazendo AGIR de volta para um panorama mais urbano, do qual é pioneiro.

Com uma identidade muito marcante e uma estética forte retratando a temática da canção, o vídeo de ENTRELINHAS já está disponível no Youtube e os suportes visuais das restantes faixas do curta-duração também podem ser vistos no canal do artista. A realização é assinada por Mike Blanko e Nina Six