A sua Lista de Compras

0 produtos

Este subtotal não inclui o custo de entrega. Quando passar a lista para o carrinho do Continente Online, este subtotal poderá ser ajustado considerando as quantidades mínimas de encomenda de cada produto.

Subtotal

€ 0,00

Pretende eliminar todos os produtos da sua lista?

Termos e Condições
Mastercard Days

1.      Duração e Âmbito

1.1 O passatempo decorre entre as 00:00 do dia 06/12/2025 e as 23:59 do dia 07/12/2025.
1.2 O passatempo é válido apenas para residentes em Portugal Continental e Madeira que tenham idade igual ou superior a 18 anos.
1.3 O passatempo é promovido pela Mastercard, em parceria com a Modelo Continente Hipermercados, S.A. ("MCH") , no âmbito do Programa de Fidelização Cartão Continente.


2.      Condições de Participação

2.1 Para participar no passatempo, os consumidores devem cumprir as seguintes condições de acessibilidade:
(a) Ser titulares de Cartão Continente;
(b) No caso de consumidores que ainda não aderiram ao Cartão Continente, deverão aceitar as Condições Gerais do Programa de Fidelização Cartão Continente (as "CGCC"), disponíveis em www.cartaocontinente.pt;
2.2 Podem participar todos os consumidores que paguem as compras com cartão Mastercard nas lojas físicas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia, Wells, Note! e ZU, utilizando as funcionalidades/carteiras digitais: Carteira Digital Continente Pay, Apple Pay, Google Pay ou Samsung Pay.
2.3 Para a compra ser elegível terá de ser fidelizada com Cartão Continente, através do registo do cartão continente ou através da utilização da App Cartão Continente.
2.4. Apenas são aceites participações com pagamentos efetuados através das funcionalidades/carteiras digitais indicadas (Carteira Digital Continente Pay, Apple Pay, Google Pay ou Samsung Pay).
2.5 Não podem participar colaboradores, sócios ou administradores das empresas envolvidas na campanha.
2.6 As compras realizadas em lojas online das insígnias aderentes não são consideradas válidas para este passatempo.
2.7 Participações com dados falsos, incompletos ou obtidas de forma ilícita são excluídas do passatempo.

 
3.      Mecânica do Passatempo

3.1 Apenas para a primeiro pagamento superior a EUR 30 (trinta euros) em cada uma das insígnias feito através funcionalidades/carteiras digitais indicadas (Continente Pay, Apple Pay, Google Pay ou Samsung Pay), o cliente receberá promessas de desconto no valor equivalente a EUR 10 (dez euros) no seu Cartão Continente.
3.2 Será considerado o primeiro pagamento, conforme indicado no ponto 3.1, feito pela conta Cartão Continente.
3.3 As promessas de desconto no valor equivalente a EUR 10 (dez euros), só serão atribuídas se o valor do valor pago com cartão Mastercard através funcionalidades/carteiras digitais indicadas (Continente Pay, Apple Pay, Google Pay ou Samsung Pay) for superior a EUR 30. Não serão consideradas compras de valor igual ou superior a EUR 30, mas em que o valor pago com cartão Mastercard através das funcionalidades/carteiras digitais indicadas (Continente Pay, Apple Pay, Google Pay ou Samsung Pay) for inferior a EUR 30.
3.4 As promessas de desconto no valor equivalente a EUR 10 (dez euros) em Cartão Continente será atribuído às primeiras 40.000 (quarenta mil) transações que cumpram o critério de participação. 3.5 Todas as transações efetuadas através de funcionalidades/wallets digitais (Continente Pay, Apple Pay, Google Pay ou Samsung Pay), feitas durante a campanha e independentemente do seu valor, serão consideradas para a atribuição do prémio, conforme definido no ponto 5.
3.6 Serão considerados vencedores do passatempo os participantes, aderentes principais da Conta Cartão Continente, que apresentarem o maior valor total acumulado de compras ao longo de todo o período da campanha. Em caso de empate, será declarado vencedor o participante que atingir primeiro esse montante acumulado, conforme a data e hora registadas no sistema no momento da transação.
 

4.      Atribuição de Promessas de Desconto

4.1 As promessas de desconto no valor equivalente a EUR 10 (dez euros) serão creditadas no Cartão Continente dos participantes elegíveis no prazo de até 7 (sete) dias após a realização da compra elegível.
4.2 As promessas de desconto atribuídas/acumuladas:
(a) São definidas com base na informação partilhada pela Mastercard, no âmbito da utilização de cartão Mastercard, e geridas pela MCH após integração da informação;
(b) Não têm valor monetário autónomo e não podem ser convertidas em dinheiro;
(c) Apenas podem ser remidas como desconto em compras futuras nas Lojas Continente, Continente Online e junto de Parceiros do Programa de Fidelização Cartão Continente que permitam o rebate de pontos, para compras de valor igual ou superior ao saldo de pontos utilizado;
(d) Não podem ser transferidas para terceiros; e
(e) Estão sujeitas às Condições Gerais do Programa de Fidelização Cartão Continente, disponíveis em www.cartaocontinente.pt.
4.3 A MCH reserva-se o direito de recusar a atribuição de promessas de desconto ou de suspender ou cancelar promessas de desconto em caso de utilização abusiva, fraudulenta ou em violação das Condições Gerais do Programa de Fidelização Cartão Continente.
4.4 A decisão final sobre a atribuição de promessas de desconto é da exclusiva competência da MCH.


5.      Prémios/Bilhetes

5.1 Serão atribuídos 20 prémios: 5 bilhetes duplos para o jogo SL Benfica – Real Madrid (28/01/2026) e 5 bilhetes duplos para o jogo Sporting – PSG (20/01/2026).
5.2 Cada participante pode ganhar apenas um prémio.
5.3 Os prémios não são convertíveis em dinheiro. A promotora pode substituir o prémio por outro de valor equivalente, se necessário.
 

6.      Comunicação e Entrega dos Prémios

6.1 Os vencedores serão contactados pela MCH via telefone até 40 dias úteis após o final da campanha.
6.2 Os prémios serão enviados após confirmação dos dados e receção da declaração assinada.
 

7.      Papel da MCH e Prestação de Serviços de Pagamento

7.1 A MCH atua exclusivamente como:
(a) Operadora do Programa de Fidelização Cartão Continente; e
(b) Prestadora de serviços tecnológicos relativamente à Carteira Digital Continente Pay, disponibilizando, através dos seus ativos digitais, uma carteira digital, assegurando a desmaterialização e encriptação da informação contida nos cartões de pagamento, sem qualquer outra intervenção na operação de pagamento e sem entrar na posse, em momento algum, dos fundos que sejam objeto de pagamento das compras efetuadas pelos participantes ou de outros pagamentos associados.
7.2 Os serviços de pagamento relacionados com a Carteira Digital Continente Pay são prestados pela Adyen N.V., instituição de crédito de direito holandês, que exerce atividade em Portugal ao abrigo da livre prestação de serviços, com a qual a MCH celebrou um acordo para a prestação de serviços de aquisição e processamento de pagamentos.
7.3 Os Parceiros do Programa de Fidelização Cartão Continente recebem os pagamentos dos seus respetivos clientes efetuados através de cartões de pagamento por via dos serviços de processamento e aquisição de pagamentos prestados pela Adyen N.V., sendo o processamento das operações de pagamento bem-sucedidas efetuado nas contas bancárias dos Parceiros, sempre de forma direta entre a Adyen N.V. e os Parceiros, não tendo a MCH qualquer intervenção no processamento de tais operações de pagamento.
 

8.      Proteção de Dados Pessoais

8.1 Os dados pessoais dos participantes serão tratados pela MCH em conformidade com o Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de Abril de 2016 (Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados) e demais legislação aplicável em matéria de proteção de dados pessoais.
8.2 Para mais informações relativas ao tratamento dos seus dados pessoais e respetivas finalidades, bem como aos direitos que lhe assistem enquanto titular de dados, consulte a informação disponível em www.cartaocontinente.pt, na Carteira Digital Continente Pay, nas lojas Continente ou contacte a MCH através de um dos canais referidos no ponto 9.2.
 

9.      Disposições Finais

9.1 A MCH reserva-se o direito de alterar os presentes Termos e Condições, mediante comunicação aos participantes.
9.2 Os participantes poderão contactar a MCH através dos seguintes canais: App ou site (www.cartaocontinente.pt), através de carta, dirigida à Direção do Cartão Continente e enviada para a morada Rua João Mendonça, n.º 529, 6.º, Senhora da Hora, 4464-501 Matosinhos ou através do Serviço de Apoio ao Cliente (210191919 - Seg. a Sáb. das 9h às 21h, exceto feriados).
9.3 Para mais esclarecimentos sobre o funcionamento do passatempo pode utilizar os canais acima indicados ou solicitar o atendimento presencial nas Lojas Continente.
9.4 Os presentes Termos e Condições são regidos pela lei portuguesa.