A sua Lista de Compras

0 produtos

Este subtotal não inclui o custo de entrega. Quando passar a lista para o carrinho do Continente Online, este subtotal poderá ser ajustado considerando as quantidades mínimas de encomenda de cada produto.

Subtotal

€ 0,00

Comprar loja online

Pretende eliminar todos os produtos da sua lista?

Continente Pay & Mastercard

Pague com Continente Pay e com Mastercard e habilite-se a ganhar prémios todos os dias e ainda uma viagem.

60 dias, 60 prémios e uma viagem! 

Se for cliente Mastercard aderente do Continente Pay, habilite-se a ganhar prémios diários e uma viagem para duas pessoas num destino europeu selecionado. 

Descubra quais são os prémios que pode ganhar diariamente!

card image

Samsung Galaxy S24

Samsung

card image

Aspirador Vertical

Rowenta

card image

Torradeira

SMEG

card image

Batedeira Eléctrica

SMEG

card image

Varinha

SMEG

card image

Mini Chaleira

SMEG

card image

Impressora Portátil

Fujifilm Instax Mini

card image

Mini Liquidificadora

SMEG

card image

Coluna

Marshal Willen

card image

Auscultadores Bluetooth

JBL Tune

Como ganhar os prémios diários?

Imagem
Imagem
Imagem

Realizar uma compra com Continente Pay

No valor igual ou superior a 10€.

Ao comprar, ganha uma jogada

Para jogar, aceda à App Cartão Continente e clique no banner da campanha que aparecerá no ecrã inicial.

Raspar o cartão da sorte!

Jogue e habilite-se a ganhar os prémios.

Caso seja um dos vencedores diários, fique atento aos próximos passos:

1. Um dia após vencer o prémio, o vencedor receberá uma SMS do Cartão Continente a solicitar o envio de um conjunto de dados pessoais (nome, morada, e-mail, contacto telefónico) e de um código para o contacto info@promotiful.pt

2. Após partilhar os dados para o contacto indicado, basta aguardar. Pode enviar os dados até 30 dias após o envio da SMS.

E ainda pode ganhar o prémio final: uma viagem para duas pessoas!

Habilite-se ainda a ganhar uma viagem para duas pessoas num destino europeu selecionado, com alojamento e experiências incluídas. O vencedor será o cliente que realizar transações (≥10€) utilizando o Continente Pay em mais dias diferentes no período da campanha.

Adira já e comece a pagar com Continente Pay

Adira na App Cartão Continente em apenas 3 passos

Perguntas Frequentes

1. Quem pode participar?

Todos os clientes aderentes ao Continente Pay que tenham, pelo menos, um cartão Mastercard associado podem participar durante o período da campanha – 1 de outubro a 29 de novembro.

2. Como sei se tenho um cartão Mastercard?

Procure o símbolo da Mastercard no seu cartão bancário.

3. Quais os prémios que serão entregues?

Serão atribuídos 60 prémios nos 60 dias de campanha, um prémio por dia dentro das seguintes opções:

  • Samsung Galaxy S24
  • Aspirador Rowenta Sem Fio Dual Force
  • Torradeira Smeg Anni 50
  • Batedeira Smeg Anni 50
  • Varinha Mágica Smeg Anni 50
  • Mini Chaleira Smeg Anni 50
  • Impressora Fotográfica Instax Mini Link 3
  • Mini Liquidificadora Smeg
  • Coluna Portátil Marshall Willen
  • Auscultadores Bluetooth JBL Tune 520BT

E no final do período da campanha, será entregue uma viagem de 3 dias (2 noites) com experiência local a um dos seguintes destinos Europeus para 2 pessoas: Roma, Bruxelas, Paris, Amesterdão ou Munique.

4. Preciso de realizar uma compra para ficar habilitado a ganhar prémios?

Sim, para ficar habilitado a ganhar prémios deverá fazer uma compra igual ou superior a 10€ numa das lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia ou nas lojas de marcas associadas (Wells, note!, ZU, Bagga, MO e Zippy) localizadas em Portugal Continental. O pagamento dessa compra deverá ser feito através do Continente Pay, integral ou parcialmente.

Por sua vez, para saber se ganhou algum dos prémios deverá jogar ao jogo “Cartão da Sorte” na sua App Cartão Continente.

5. Realizei várias compras no mesmo dia, a quantas jogadas tenho direito?

Cada conta Cartão Continente tem direito a, no máximo, uma jogada por dia independentemente do número de compras que tenha realizado.

6. Qual a data-limite para usufruir da jogada que recebi?

Até ao fim da semana (ou seja, domingo) em que realizou a compra que lhe permitiu conquistar a jogada.

7. Onde posso jogar?

Na App Cartão Continente, poderá aceder através de um banner na Homepage. Em alternativa, pode aceder a Menu "Mais", entrar na área "Jogos da Poupança" e selecionar a secção "Cartão da Sorte". Após aceder ao “Cartão da Sorte”, para jogar, basta clicar 3 vezes no seu ecrã e surge a informação do resultado da sua jogada.

8. Ganhei um dos prémios, o que tenho de fazer para o receber?

Receberá uma SMS do Cartão Continente até 2 dias após ganhar, em que será apresentado o código que o identifica como vencedor do respetivo prémio diário. Deverá partilhar esse código e as seguintes informações (nome, email, contacto e morada) para o contacto da agência responsável pela entrega dos prémios (info@promotiful.pt). Apenas são válidas moradas em Portugal Continental. Tem 30 dias após a receção da SMS para reclamar o prémio, ou seja, enviar este e-mail.

9. Quem será responsável pelo tratamento dos dados pessoais partilhados por mim?

A Modelo Continente Hipermercados, S.A. não será, a partir do momento do envio dos dados para o e-mail em cima mencionado, Responsável pelo Tratamento dos seus Dados Pessoais, pelo que qualquer questão deverá ser endereçada à Mediapost (agência responsável pela entrega dos prémios).

10. Como será definido o vencedor do prémio final (viagem de 3 dias para duas pessoas a uma cidade europeia)?

Este prémio será entregue ao melhor cliente Continente Pay no período da campanha. Ou seja, o cliente que realizou compras (de valor igual ou superior a 10€ numa das lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia ou nas lojas de marcas associadas (Wells, note!, ZU, Bagga, MO e Zippy) localizadas em Portugal Continental utilizando o Continente Pay em mais dias diferentes no período da campanha. Apenas serão considerados clientes que no período da campanha tenham, pelo menos, um cliente Mastercard associado ao Continente Pay.

11. Como sei que fui o vencedor do prémio final?

O cliente vencedor receberá uma chamada telefónica da Linha de Apoio ao Cliente do Cartão Continente entre o dia 25 de dezembro de 2025 a 10 de janeiro de 2026.