Novidades

Continente no pelotão da frente da Volta a Portugal 2021

Portugal de Volta é a ação que o Continente apresenta enquanto Patrocinador Oficial da Camisola de Montanha na 82ª edição da Volta a Portugal em bicicleta.

No Continente tem tudo, até a paixão pelo ciclismo

A prova que vai decorrer entre os dias 4 e 15 de agosto, terá a sua 1ª etapa (no dia 5) a começar no Continente Bom Dia Torres Vedras. A presença da marca Continente será, aliás, uma constante durante toda a Volta, com algumas etapas a passarem em várias lojas ao longo do percurso e muita animação prometida em todos os momentos.
Conheça aqui o percurso da Volta
Caravana Portugal de Volta, a festa na saída e chegada dos ciclistas

Prémios e muita animação é o que a Caravana Portugal de Volta promete em todas as etapas.
Se a chegada dos ciclistas é o momento mais aguardado no final de cada prova, a festa que o Continente leva a todas as feiras de animação será o momento mais divertido. 

A Caravana Portugal de Volta abre às 10h e encerra às 13h, durante as partidas de cada etapa da Volta a Portugal. O horário de funcionamento nas chegadas será entre as 14h e as 18h. No dia final da Volta, durante o Contrarrelógio Final em Viseu, a Feira de Animação das PArtidas ocorrerá entre as 14h e as 18h.

É nas “batalhas” épicas, nas Montanhas, que os ciclistas mais rapidamente chegam ao coração do povo. E desta vez, o Continente, vai lá estar!

Joaquim Gomes, Diretor da Volta a Portugal em Bicicleta

Prémio de Montanha da Volta a Portugal 2021
Contagem de 1ª Categoria com 8m de altura

Como Patrocinador da Camisola de Montanha, o Continente vai demonstrar esta associação de forma gigante.
Esteja atento à camisola de montanha insuflável, com 8m de altura, ao longo do percurso em cada etapa, assim como na Caravana Portugal de Volta, na feira de animação das chegadas.
Alimentar o sonho de uma grande prova e todo o staff que permite o seu sucesso

Ser a Grande Superfície Oficial da Volta a Portugal em Bicicleta é ser, também, o líder de um pelotão que só pensa na vitória.
Um pelotão para quem foram preparadas soluções de alimentação saudável e que são, também elas, um reflexo da aliança que se pretende entre os valores do Continente e do Desporto.

Descubra o que preparámos para o staff da Volta

A Volta a Portugal é, provavelmente, a prova mais democrática e mais transversal que chega a todas as faixas etárias e a marca Continente é precisamente isso.

Nádia Reis, Diretora de Comunicação e Responsabilidade Social do Continente